Lili e Lulu!Companheiras inseparáveis!--Treino Médio!
Andando pela Rota 1,eu avisto uma Pokebola,logo recolho-a e coloco na mochila,então vou entrando num matagal mais alto que os outros e acho umas frutinhas roxas,pego duas e começo a andar quando não vejo uma pedra e caio no chão.
Me levanto e continuo andando,então avisto uma garota,que logo me vê e diz:
--Ei!Venha aqui,vamos lutar!
--Nossa,oi né,tudo bem com você,eu sou Maichu,é isso que você deveria ter dito e...Quem eu quero enganar,vamos lá! ^^
--Oi ¬¬,tudo,eu sou Lili,vamos logo com isso!
Peguei a pokebola de Chespin e lancei para o alto,a Lili fez o mesmo,mas de lá saiu um Scatterbug!
Me assustei um pouco mas logo voltei a ter confiança,Lili disse que o nome do pokémon era Lulu!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chespin use Investida!
Lulu use Investida também
*Chespin e Lulu se colidem*
Chespin use nossa nova estratégia!Investida de Cipó!(Investida+Chicote de Cipó=Investida de Cipó)
O que?!Ah,Lulu use Investida denovo!
*Lulu se aproxima e Chespin começa a girar soltando os cipós,então girando começa a i em direção a Lulu,que é acertada e jogada em Lili*
Boa Chespin!Acerte-a usando Chicote de Cipó!
Lulu,use Jato de Seda como evasiva naquela árvore!
*Chespin joga o ataque,mas Lulu desvia indo para cima da árvore,se escondendo*
Saia dai!Chespin vamos tira-la de lá!Use Chicote de Cipó várias vezes até bater nela!
Lulu,tome muito cuidado,quando ele for encostar em você dessa da árvore e use Jato de Seda nos olhos dele,para cega-lo
*Lulu desvia do ataque e deixa Chespin cego*
Chespin cuidado com o ataque dela!Então use Investida de Chicote!
Ahhh!Lulu use Jato de Seda naquele galho lá em cima e suba lá,então pule no Chespin por cima!
*Chespin fica girando que nem louco,mas Lulu acerta-o por cima*
Chespin,use Chicote de Cipó em sua cabeça,rápido!
Ha-ha-ha!Lulu saia da cabeça dele e use Investida
*Chespin bate o cipó em sua cabeça,assim ficando meio machucado,então é acertado pelo Investida*
Chespin,Investida de Cipó rápido!
Lulu,cuidado!Use Jato de Seda para escapar!
*Lulu não consegue escapar,então é acertada e desmaia*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Limpei os olhos de Chespin e o recolhi para a pokébola,então Lili recolhe seu pokémon e me entrega o: Prof's Letter,assim eu saio para a próxima cidade