Froakie o sapinho!
Depois de completar a Rota 1,Chespin me acompanha até Aquacorde Town,quando vejo uma amiga minha,que logo me diz:
~Len!A quanto tempo!
~Shauna!Saudades,não te vejo desde os 9 anos!
Ficamos conversando por horas e horas...Quando ela vê Minha carta que eu consegui na Rota 1
~Len,deixa eu ver está carta?
~Claro!Não sei para o que serve,muito menos o que está escrito!
Peguei a carta e entreguei a ela,Shauna achou a carta muito bonita(pelo menos a aparência),então me disse:
~Isso é uma "Prof's Letter",quer trocar?Lhe dou esta poção!
~Por mim tudo bem,mas não vamos trocar...Vamos batalhar!
~Eu topo!Vamos lá,Froakie!
Fico fascinado pelo pokémon,mas sorrio e digo:
~Chespin,é com você!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chespin,use o Chicote de Cipó
Froakie use o ataque Bolhas
*Froakie lança bolhas em direção a Chespin,mas ele bate com os cipós,assim estourando o ataque de Froakie e o atingindo*
Chespin use Investida rápido
Froakie ataque-o usando Libra
*Froakie e Chespin se colidem,assim os dois caem no chão*
Chespin use o Chicote de Cipó
Froakie use Libra rapidamente varias vezes
*Chespin lança os cipós,mas Froakie começa a se proteger com o ataque*
Que rápido!Mas não interessa!Chespin use Investida de Cipó (Investida + Chicote de Cipó = Investida de Cipó)
Froakie,cuidado com este ataque,pode ser algo incrível!Use o Bolhas no pé de Chespin
*Chespin começa a girar,então estourando as bolhas e atingindo ferozmente Froakie*
Chespin use o nosso novo ataque!Use Mordida
Tolinho,Froakie use Libra!
*Froakie acerta Chespin,que por sua vez é jogado no chão*
Vamos acabar com isto,Froakie use Bolhas!
Não!Chespin rápido,use Rolar(Rollout)
*Froakie lança as bolhas em Chespin,mas ele começa a rolar atingindo Froakie(Froakie Desmaia)*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Bem...Aqui esta a Poção,bem...Até mais Len e...
Então eu seguro ela e a entrego a carta que ela tanto queria,assim ela me agradece e seguimos juntos até uma pracinha,lá um ajudante do Professor me entrega uma Pokédex,fico contente e me despeço de Shauna,que segue seu caminho para a Rota 1,em busca de sua colega de viajem,Lili,então eu digo que ja batalhei com ela,ela fica surpresa,mas eu sigo meu rumo para a Rota 2!
*PS: Vi no treino a cima(do Edu),que ele usou a Fennekin,mas lutou com o Froakie(Ou seja,lutou com o mais forte contra seu pokémon),já eu li ali: MAIS FRACO!Então usei Chespin contra Froakie*