| Route 2 - Kalos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Pokédex Pokédex Regional: Ligação:
| Assunto: Route 2 - Kalos 28/10/13, 07:45 pm | |
| | |
|
| |
eduardo79092
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 02/11/13, 09:46 pm | |
| Captura de Scatterbug
Historia: Estava andando pela rota 2 de kalos Quando um pokemon pula em cima de mim Então Fennekin o ataca e o tira de cima de mim Então olho na pokedex esse pokemon Pokedex:Scatterbug o pokemon Scatterdust.O pó que cobre seu corpo regula a temperatura, para que ele possa viver em qualquer região ou clima. Então fennekin se posiossiona para a batalha que se inicia
Batalha:
Scatterbug usa Jato de Seda(String Shot) Fennekin use Brasas(Ember) Scatterbug usa Envestida(Tackle) Fennekin use Arranhão(Scratch) Scatterbug usa Jato de Seda(String Shot) Fennekin use Chicote de Calda(Tail Whip) Scatterbug usa Envestida(Tackle) Fennekin use Brasas(Ember) Scatterbug usa Jato de Seda(String Shot) Fennekin use Arranhão(Scratch)
Final:Scatterbug cai desmaiado.Lanço a pokebola e ela faz tum tum tum e para , eu peguei um scatterbug. Então continuo minha jornada | |
|
| |
Kimi Akasuna Adm Master
Pokédex Pokédex Regional: Ligação: Ranger
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 02/11/13, 10:12 pm | |
| Válido
Bônus: 20 Exp de Classe + P$ 600 - Pokébola utilizada + Dados na pokédex
| |
|
| |
eduardo79092
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 03/11/13, 09:12 am | |
|
Treinamento Profissional de Fennekin e Scatterbug
Historia: Estava andando com Fennekin pela rota 2 de Kalos Quando vejo um Caterpie e um Zigbagoon andando Então resolvo batalhar contra eles, solto meu Scatterbug E então eles se posicionam para a batalha que se inicia Então caterpia usa o Jato de seda em mim Mais Fennekin usa o Arranhão para me libertar Batalha:
Fennekin use Scratch Scatterbug use Tackle Caterpie usa Tackle Zigzagoon usa Tackle Fennekin use Ember Scatterbug use String Shot Caterpie usa String Shot Zigzagoon usa Growl Fennekin use Howl Scatterbug use Tackle Caterpie usa Tackle Zigzagoon usa Tail Whip Fennekin use Scratch Scatterbug use String Shot Caterpie usa String Shot Zigzagoon usa Tackle Fennekin use Flame Charge Scatterbug use Tackle Caterpie usa Tackle Zigzagoon usa Growl
Final: Fennekin e Scatterbug acertam caterpie e zigzagoon que saem correndo, então continu-o andando pela rota 2 de kalos | |
|
| |
Matheus Gomes
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 03/11/13, 10:43 am | |
| Valido:
Premios: 6 Leveis de pokemon + 45 Exp de classe + P$ 1.800+15 Exp de classe por pokémon conhecido | |
|
| |
eduardo79092
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 03/11/13, 11:17 am | |
| Evolução de Fennekin Historia: Eu e Fennekin estavamos andando pela Rota 2 de kalos Quando um Menino sai dos arbustos correndo Ele esbarra em mim e nois dois caimos no chão Eu o desafio para uma batalhae ela aceita Ele solta um Zigzagoon de sua pokebola Então eu olho no Pokedex Pokedex: Zigzagoon o pokemon TinyRaccoon.Ele anda em ziguezague. É bom para encontrar itens na grama e até mesmo no chão Então eu uso meu fennekin e ai começa nossa batalha Batalha: Zigzagoon usa Grunido(Growl) Fennekin use Brasas(Ember) Zigzagoon usa Envestida(Tackle) Fennekin use Arranhão(Scratch) Zigzagoon usa Grunido(Growl) Fennekin use Carga de Chamas(Flame Charge) Zigzagoon usa Chicote de Calda(Tackle) Fennekin use Raio Psiquico(Psybeam) Zigzagoon usa Envestida(Tackle) Fennekin use Giro de Fogo(Fire Spin) Zigzagoon usa Grunido(Growl) Fennekin use Brasas(Ember) Zigzagoon usa Chicote de Calda(Tackle) Fennekin use Arranhão(Scratch) Zigzagoon usa Envestida(Tackle) Final: Zigzagoon cai desmaiado ,e então o menino sai correndo e Fennekin começa a brilhar e evoluir para Braixen, e então olho no pokedex Pokedex: Braixen o Pokemon Raposa.Quando o galho é arrancado de sua cauda, o atrito define o galho em chamas. O fogo é usado para enviar sinais para seus aliados. Então continuo minha jornada para a proxima cidade | |
|
| |
Matheus Gomes
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 03/11/13, 12:30 pm | |
| Valido
Premios: Pokémon Evolui + 25 Exp de Classe + P$ 900 + 15 Exp de Classe por pokémon conhecido | |
|
| |
eduardo79092
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 03/11/13, 02:17 pm | |
| | |
|
| |
Kimi Akasuna Adm Master
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 03/11/13, 03:13 pm | |
| Válido !!
Bônus:
Pokémon Evoluido (Scatterbug -> Spewpa) + 25 Exp de Classe + P$ 900 + 15 Exp de Classe + Nova localização
| |
|
| |
Maichu Kagamine
Mensagens : 15 Data de inscrição : 01/11/2013 Localização : Kalos - Treinando os Pokémons
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 05/11/13, 04:35 pm | |
| Zigzagoon,o pokémon camuflado! Perto da Rota 2,encontrei umas moitas,quando derrepente uma delas estava Marrom,fico estranhando,mas logo digo: ~~Que moita estranha!Bem...Deixa quieto e... Derrepente a moita se meche,eu me assusto e vejo um Pokemon,assim pego minha Pokédex e ela me diz que é um Zigzagoon,então decido batalhar com ele,assim lançando meu Chespin!Quando... ~~Ei,não machuque ele!Meu Zigzagoon ainda é um bebê! Era um garoto que vinha gritando,então respondo arrependido: ~~Me desculpe,pensei que era selvagem,mas que tal uma batalha? ~~Ta bem,não deveria deixa-lo sozinho mesmo,aliás,eu topo! Ele diz que o nome do Zigzagoon é Zig,então eu digo que o nome de Chespin...É Chespin! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chespin use Investida Zig use Investida também *Chespin e Zig se colidem* Chespin ataque-o usando Chicote de Cipó Zig,desvie rapidamente usando Investida *Zig desvia de vários Cipós,mas é acertado no final,assim sendo jogado* Chespin use Rolar Zig use Chicote de Cauda *Chespin joga Zig em uma árvore* Chespin,continue com o Rolar Zig,tome cuidado com o ataque,use Rosnar para diminuir a força do ataque! *Zig diminui o ataque de Chespin,mas por não ter tentado desviar,é acertado criticamente* Chespin,acabe com ele usando nosso melhor ataque!Investida de Cipó(Investida+Chicote de Cipó=Investida de Cipó) Que droga de ataque é este?Bem...De qualquer jeito,Zig,use o ataque Investida *Zig começa a correr,e ao mesmo tempo Chespin começa a girar,então Zig é acertado em cheio e desmaia* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O Garoto pega a pokebola de Zigzagoon e o recolhe,então Maichu/Len faz o mesmo.Então os dois seguem cada um para um lado! | |
|
| |
Kimi Akasuna Adm Master
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 05/11/13, 04:47 pm | |
| Válido
Bônus: 2 leveis de Pokémon + 20 Exp de Classe + P$ 800 + 15 Exp de Classe por pokémon conhecido Extra: + 5 Exp de Classe
| |
|
| |
Maichu Kagamine
Mensagens : 15 Data de inscrição : 01/11/2013 Localização : Kalos - Treinando os Pokémons
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 05/11/13, 05:39 pm | |
| Chespin ou Quilladin? Maichu andava com Chespin em seu lado,quando encontra um Fletchling,como o nome era grande ele simplesmente chamou o pokemon de Fit!Então pegou a Pokédex e mandou Chespin batalhar,ele concorda com a cabeça e vai em direção ao Fit,que rapidamente começa a voar,Chespin fica louco da vida,pois queria uma batalha,então ele fica tão bravo que começa a brilhar,Maichu pensa que era por ele estar bravo,mas não!Chespin avia evoluído! Fit continuava voando quando vê o brilho,então Chespin...Epa!Quilladin,começa lançar Cipós em Fit,que é atingindo,assim começando sua batalha ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fit usa Investida Quilladin use Semente Sangue Suga *Fit começa a voar em direção a Quilladin,mas é surpreendido pelas Sementes,assim caindo no chão*(Fit perdeu 5 de HP pelas Sementes) Fit usa o ataque Investida denovo Quilladin use o ataque Chicote de Cipó *Fit é acertado e cai no chão,mas logo levanta*(Fit perdeu 5 de HP) Fit usa Rosnar Quilladin use Mordida *Fit abaixa o ataque de Quilladin,mas ele o morde do mesmo jeito,segurando o passarinho*(Fit perdeu 5 de HP) Fit fica se debatendo mas se salva e usa Investida Quilladin use Rolar *Fit se solta de Quilladin,mas é acertado pelo Rolar*(Fit perdeu 5 de HP) Fit fraco usa o ataque Rosnar Quilladin,finalize-o usando Rolar! *Quilladin acerta Fit,que desmaia*(Fit perdeu todo o HP) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Maichu fica super contente por ter um Quilladin,então recolhe o pokémon e quando vai pegar Fit,vê que ele já avia sumido! Então Maichu vai embora,seguindo sua jornada | |
|
| |
eduardo79092
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 05/11/13, 06:19 pm | |
| Valido:
Pokémon Evolui + 25 Exp de Classe + P$ 900 + 15 Exp de Classe por pokémon conhecido | |
|
| |
Maichu Kagamine
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 06/11/13, 08:10 am | |
| Caterpie e Weedle,rivais até o fim! Feliz por ter um Quilladin,continuo minha jornada,ainda procurando algum pokémon para capturar,então solto Quilladin,que me ajuda a procurar rivais! Mas quando ele procurava perto de umas árvores,ele viu um Pokémon,ele me chamou e vim ver com a Pokédex: Caterpie!Sim,era um Caterpie,um Pokémon da Região de Kanto!Quando ia mandar Quilladin atacar,vejo um outro Pokémon,atacando o Caterpie!Pokédex: Weedle!Achei muito legal o fato dos dois pokémons,que se pareciam tanto,estarem lutando,mesmo assim mandei Quilladin atacar,mas... ~~Nem pense nisto!Este Caterpie vai ser usado para mim treinar!Então irei captura-lo!E...Cadê ele? Era um Caçador de Insetos,vi então a evolução de Caterpie na Pokédex,ele evoluía para outros 2 pokémons,e acredita?Era uma delas,a Butterfree!Minha irmã sempre quis ter uma Butterfree,então decidi lutar com um Caterpie e captura-lo Comecei uma busca,encontrei um Weedle e batalhei: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Quilladin use o ataque Semente Sanguessuga Weedle usa o ataque Jato de Seda para escapar *Quilladin lança as Sementes,mas Weedle desvia* Quilladin use Chicote de Cipó Weedle usa o Jato de Seda para escapar novamente *Quilladin segura Weedle com um Cipó,e com o outro,acerta Weedle* Quilladin aproveite o cipó e puxe-o para perto,então use Investida Weedle usa Picada de Veneno *Quilladin puxa Weedle mas,é apunhalado com uma Chifrada*(Quilladin Envenenado) Quilladin use Semente Sanguessuga,assim vocês dois tem Status ruins! Weedle usa Picada de Veneno denovo para contra atacar as Sementes *Quilladin acerta Weedle com as sementes*(Weedle está preso pelas sementes) Quilladin use o ataque Rolar Weedle tenta usar Investida *Quilladin acerta Weedle,que cai fora de Combate* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pego uma frutinha numa árvore e dou a Quilladin,assim ele fica bom e sai do Veneno de Weedle,que foge,então sem achar o Caterpie,pego minha Bicicleta e Sigo para a Floresta de Santalune | |
|
| |
Kimi Akasuna Adm Master
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos 06/11/13, 08:16 am | |
| Válido
Bônus: 2 leveis de Pokémon + 20 Exp de Classe + P$ 800 + 15 Exp de Classe por pokémon conhecido Extra: + 100,00 P$
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Route 2 - Kalos | |
| |
|
| |
| Route 2 - Kalos | |
|