Berry Field
|
V
Olá Convidado, Bem Vindo(a) ao Berry Field.
O Berry Field é um local em que você pode plantar suas arvores de Berries e sempre ter frutas quando você precisar.
Para ter uma Berry Field basta criar um Tópico com seu nome.
Ex: Berry Field de Kimi Akasuna
Como funciona a Berry Field:
Você irá plantar uma árvore de Berry, de acordo com a Berry que você possui.
As Berry Fields suportam até 12 árvores plantadas.
Cada Árvore demora um determinado tempo para crescerem.
As Árvores dão normalmente de 2 a 3 Berries a cada 5 horas.
Deve se regar as árvores no mínimo 2 vezes por dia e no máximo 5.
Como plantar:
Para plantar é simples, você colocará no Post, qual Berry você está plantando e quais "montes" estão ocupados ou livres.
*Você deverá escrever pelo menos 3 linhas, utilizando algum dos seus pokémons e os seus recursos de plantação*
Exemplo:
Vou andando pelo meu Berry Field olhando minhas árvores de Berries, peço a a ajuda do Panpour para que ele possa regar minhas Arvores de Pecha Berry e a Arvore de Oran Berry usando a Arma d'Agua(Water Gun). Então enquanto o Panpour rega as arvores pego algumas sementes de Rawst Berry, preparo o terreno com a ajuda do Cavar(Dig) do Bunnelby e planto minhas sementes de Rawst Berry, rego com meu regador e o adubo.
(---)(Semente de Rawst)(---) (---)(Arvore de Pecha)(---)
(---)(---)(Arvore de Oran) (---)(Arvore de Pecha)(---)
Você deverá regar as Sementes, Brotos e Arvores no mínimo 2 vezes por dia. Depois da primeira produção de Berry de uma arvore, ela só produzirá frutos após 5 horas, sendo obrigatoriamente rega-la para que possa produzir frutos, se não regar uma planta por 1 dia, ela morrerá, a menos que seja uma arvore adulta.
Estágios das Árvores:
Semente - Broto - Mudinha - Arbusto - Árvore