Pokémon X Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X Generations

A Nova Geração de Treinadores e Pokémons!!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Conheça a Berry Field

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimi Akasuna
Adm Master

Pokédex
Pokédex Regional:
Ligação: Ranger

Conheça a Berry Field Empty
MensagemAssunto: Conheça a Berry Field   Conheça a Berry Field Icon_minitime06/11/13, 05:07 pm

Berry Field

Conheça a Berry Field Berry1
|
V
Conheça a Berry Field Berry3

Olá Convidado, Bem Vindo(a) ao Berry Field.
O Berry Field é um local em que você pode plantar suas arvores de Berries e sempre ter frutas quando você precisar.

Para ter uma Berry Field basta criar um Tópico com seu nome.

Ex: Berry Field de Kimi Akasuna

Como funciona a Berry Field:

Você irá plantar uma árvore de Berry, de acordo com a Berry que você possui.
As Berry Fields suportam até 12 árvores plantadas.  
Cada Árvore demora um determinado tempo para crescerem.
As Árvores dão normalmente de 2 a 3 Berries a cada 5 horas.
Deve se regar as árvores no mínimo 2 vezes por dia e no máximo 5.

Como plantar:

Para plantar é simples, você colocará no Post, qual Berry você está plantando e quais "montes" estão ocupados ou livres.
*Você deverá escrever pelo menos 3 linhas, utilizando algum dos seus pokémons e os seus recursos de plantação*

Exemplo:

Vou andando pelo meu Berry Field olhando minhas árvores de Berries, peço a a ajuda do Panpour para que ele possa regar minhas Arvores de Pecha Berry e a Arvore de Oran Berry usando a Arma d'Agua(Water Gun). Então enquanto o Panpour rega as arvores pego algumas sementes de Rawst Berry, preparo o terreno com a ajuda do Cavar(Dig) do Bunnelby e planto minhas sementes de Rawst Berry, rego com meu regador e o adubo.

(---)(Semente de Rawst)(---)       (---)(Arvore de Pecha)(---) 
      (---)(---)(Arvore de Oran)            (---)(Arvore de Pecha)(---)  

Você deverá regar as Sementes, Brotos e Arvores no mínimo 2 vezes por dia. Depois da primeira produção de Berry de uma arvore, ela só produzirá frutos após 5 horas, sendo obrigatoriamente rega-la para que possa produzir frutos, se não regar uma planta por 1 dia, ela morrerá, a menos que seja uma arvore adulta.

Estágios das Árvores:

Semente - Broto - Mudinha - Arbusto - Árvore
    Conheça a Berry Field AllTreeSeed         Conheça a Berry Field AllTreeSprout         Conheça a Berry Field CheriTreeTaller        Conheça a Berry Field CheriTreeBloom          Conheça a Berry Field CheriTreeBerry
Ir para o topo Ir para baixo

Conheça a Berry Field
Ir para o topo 
Página 1 de 1